Por dentro do esporte: rodada do futebol amador

Campeonato Amador

Neste domingo (29) foi realizada a última rodada da primeira fase da Taça Farmacêutico Mário Jorge Vieira. O grupo 1 já estava definido desde a rodada passada. Ontem, em jogo realizado no Estádio Guilherme Jensen, Metropolitano e Guarani ficaram no empate, em 1 a 1.

No outro jogo da chave, Corinthians e Bandeirantes se despediram da competição em um jogo de 7 gols, placar final Corinthians 3 a 4 Bandeirantes.

No grupo 2, no clássico das Itoupavas, quem levou a melhor foi o Atlético que acabou vencendo o Alvorada por 2 a 0. Já no outro jogo do grupo, a equipe do Flórida dependia só de uma vitória diante do Salto do Norte para se classificar as semifinais, porém mesmo jogando em casa, a equipe do bairro fortaleza sofreu uma goleada, e ficou de fora da próxima faze da competição, placa final Florida 2 a 8 Salto do Norte.

Os confrontos das semifinais somente serão definidos nesta quarta-feira, isso porque o Salto do Norte acabou sendo punido a com perda de 6 pontos, e agora tentara reverter a situação através de um recurso.

Blumenau Futsal em jogo contra o Corinthians
Blumenau Futsal em jogo contra o Corinthians

Futsal

O Blumenau Futsal entra em quadra nesta segunda-feira (30), às 20h15, no ginásio do Tênis Clube, para enfrentar a equipe do São Jose Futsal em jogo valido pela sétima rodada da Liga Nacional. O Blumenau vem de um empate em 1 a 1 contra a equipe do Corinthians, fora de casa. Com 10 pontos, soma quatro empates e duas vitórias dentro da competição.

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome