sexta-feira, 26 de abril de 2024
23.7 C
Blumenau

Napoleão deve renunciar ao cargo em abril

Vice Mário Hildebrandt deve se tornar prefeito em abril para que Napoleão Bernardes dispute um novo cargo eletivo (Marcelo Martins/PMB)
Vice Mário Hildebrandt deve se tornar prefeito em abril para que Napoleão Bernardes dispute um novo cargo eletivo (Marcelo Martins/PMB)

O prefeito Napoleão Bernardes deve renunciar ao cargo em abril, segundo informações de bastidores. A data apurada pela reportagem é o dia 5, já que o prazo limite da legislação para disputar as eleições é 7 de abril.

O nome do prefeito de Blumenau é cotado para o Senado, a Câmara Federal ou em uma composição ao Governo do Estado. O governador Eduardo Pinho Moreira deve se candidatar e já manifestou apreço por Napoleão.

O tucano deve deixar a Prefeitura de Blumenau nas mãos do seu vice-prefeito Mário Hildebrandt, de 49 anos, graduado em administração de empresas e serviço social pela Universidade Regional de Blumenau e pós-graduado em contabilidade pela Fundação Getúlio Vargas.

Hildebrandt, que é natural de Taió (SC), já desempenha um proeminente papel na administração municipal ao conduzir a Secretaria Executiva do Programa de Mobilidade Sustentável e de Projetos Especiais, que gerencia diversas obras de grande porte como o prolongamento da Humberto de Campos.

Redação
Redação
Acompanhe nosso trabalho diariamente.
+ notícias

Últimas notícias

- publicidade -

Mais lidas