Cronista Felipe Schultze lança livro “A democracia em que vivemos”

Cronista Felipe Schultze lançou um livro onde defende a democracia (Farol Blumenau)

A busca de uma sociedade por novos direitos é contínua, e o desenvolvimento do Estado se dá quando a população tem a dimensão da responsabilidade que a cidadania traz. É com este foco que o cronista Felipe Gabriel Schultze lançou sua mais recente obra, o livro “A democracia em que vivemos”

Publicidade

Felipe, que escreve quinzenalmente no Farol, cita a democracia no desafio de evitar líderes movidos por interesses pessoais, ideologias ultrapassadas e fanatismos religiosos. “A democracia é feita para não haver guerras. É isso que quero demonstrar que podemos coexistir em uma democracia, pois ela é o melhor sistema”.

Quando questionado sobre a motivação, citou o escritor português José Saramago, ganhador do Nobel de Literatura. “Como falou Saramago, acabaram os tempos de conformação. Escrevi o livro pelo momento de cegueira política em que vivemos. É minha contribuição para plantar um pouco de conhecimento de política e história para não sermos levados pelo de radicalismo que divide o país”, destacou.

Para adquirir o livro, basta acessar o site da Editora Prismas. O pagamento pode ser realizado por diversas formas através do PagSeguro.

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome