Fugitivos são encontrados e três acabam baleados

Equipes da Polícia Militar (PM) e do Departamento de Administração Prisional (Deap) encontraram o grupo de sete fugitivos da Penitenciária de Blumenau por volta das 22h de segunda-feira (06). Um deles foi morto e dois foram presos.

De acordo com informações do Jornal Metas, agentes Deap faziam buscas na rua Vidal Flávio Dias, no bairro Belchior Baixo, em Gaspar, quando avistaram dois fugitivos armados. Eles receberam ordens para largar as armas, mas entraram em uma residência onde estavam os outros fugitivos.

Os agentes do Deap decidiram esperar reforço para entrar na residência, mas os fugitivos entraram em um veículo Fiat Strada e tentaram fugir em alta velocidade com as armas para fora. Mas os agentes atiraram contra o veículo acertando um dos pneus e uma porta, foi quando o carro parou e se inciou uma intensa troca de tiros.

Dois fugitivos foram acertados na troca de tiros, Claudinei Machado e José Fernandes. O primeiro levou um tiro no joelho e foi preso. Já o segundo não resistiu e morreu no local. Já Fernando Mendes de Paula foi localizado na mata e alvejado no ombro.

Os outros quatro que conseguiram entrar na mata e estão foragidos são Amarildo da Silva, Leudivan Nunes, Lucas Siqueira e Tiago de Jesus Godoi. Qualquer informação que possa levar a captura deve ser passada a Polícia Militar (PM) no 190.

 

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome