Dois integrantes de quadrilha de roubo de carros são presos

Eduardo Coimbra e Fabiane de Oliveira Rocha (DIC)

A Divisão de Investigação Criminal da Polícia Civil de Blumenau prendeu mais duas pessoas envolvidas no roubo de carros na regão do Vale do Itajaí. Os dois mandatos foram cumpridos nesta semana pela Divisão de Repressão a Roubos (DRR) da DIC.

Publicidade

Eduardo Coimbra e sua cunhada Fabiane de Oliveira Rocha fazem parte de um grupo de nove suspeitos de integrarem uma quadrilha de roubos veículos de luxo. Os veículos roubados eram levados a um sítio de Mirim Doce. A operação Taquaruçu também constatou que adolescentes eram envolvidos nas ações criminosas.

Segundo a Polícia Civil, Eduardo seria o responsável pelos roubos dos veículos em Blumenau e região. Após o trabalho de investigação, ele foi preso na segunda-feira (3) na rua Rua Governador Jorge Lacerda, no bairro Velha.

Fabiane seria a responsável por dar o apoio logístico ao grupo criminoso verificando se os veículos ainda estavam escondidos após o furto e também avisar aos seus comparsas sobre eventual ação policial.

Com as informações passadas por Eduardo, a Polícia chegou até ela e seu esposo, Edevaldo Jean Mascieszyn. Eles foram localizados ontem (31) na rua Amazonas, no bairro Garcia. Ao perceber a ação policial, Edevaldo conseguiu fugir e se embrenhou no mato. Apesar das tentativas de localizá-lo, continua foragido.

Qualquer informação sobre seu paradeiro deve ser comunicado ao 198.

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome