sexta-feira, 26 de abril de 2024
25.8 C
Blumenau

Esporte em Foco – Aniversário do XV de Indaial

Continuando a tradição de falar do futebol catarinense, a coluna Esporte em foco traz nesta edição um resumo da situação dos catarinenses no Brasileirão da Serie A e B. Além de dar uma atenção especial ao aniversario do XV de Indaial.

XV de Indaial

É com alegria que esse mês o XV de Indaial completa 61 anos de história. O nosso rubro anil é glorioso, são muitos o motivos para nos orgulhar e comemorar, porque afinal foram muitas as vitórias e títulos que marcaram a história do clube.

Parabéns a todos quinzistas, jogadores e as diretorias que passaram pelo clube, e é claro, parabéns a  todas as pessoas que em seu coração ainda guardam uma fagulha de amor e paixão pelo XV de Indaial. E que a estrela solitária acima do escudo rubro anil, que nós faz relembrar o título da divisão de acesso no ano de 2009, nunca deixe de brilhar.

Avante XV de Outubro!

Criciúma

Já são três jogos sem perder, e o Tigre já da ares que pode sair da zona do rebaixamento. Após ir até Porto Alegre e vencer o Grêmio por 2 a 1, o Criciúma passou por cima do Vasco em um jogo emocionante por um placar de 3 a 2. Nesta quarta-feira, 16, o time catarinense vai enfrentar a Portuguesa no Heriberto Hülse e pode dar um passo importante no campeonato. Força Tigre!

Avaí X Chapecoense

O clássico catarinense na Série B terminou com vitória da Chapecoense por 2 a 1. O jogo aconteceu na Ressacada, e confirmou o favoritismo do Verdão do Oeste. Enquanto o Avaí caiu para quarta posição, a Chapecoense se firmou ainda mais na segunda posição do campeonato e mostra que esta firme rumo à primeira divisão.

Joinville

A má fase continua rondando o vestiário do JEC. Após empatar em 0 a 0 com o Icasa na Arena Joinville, o time continua na nona posição. Mas a luz de emergência já esta acesa e vencer o próximo jogo contra o Boa Esporte já é uma obrigação do time joinvilense.

Figueirense

Após a goleada sofrida contra o Palmeiras, o Figueirense foi até o Anacleto Campanella e aplicou 2 a 0 no São Caetano.  O aproveitamento do time catarinense segue na casa dos 50% na Serie B. O Alvinegro já chegou a sonhar com o acesso, mas tropeçou e agora luta para recuperar posições no campeonato.

Jonatas Mizael Rosenbrock
Jonatas Mizael Rosenbrock
Jornalista e historiador
+ notícias

Últimas notícias

- publicidade -

Mais lidas