Início Geral Preso suspeito de latrocínio ocorrido no bairro Itoupavazinha

Preso suspeito de latrocínio ocorrido no bairro Itoupavazinha

A Polícia Civil prendeu nesta quarta-feira (15) um suspeito de latrocínio ocorrido no início do mês no bairro Itoupavazinha em Blumenau. Bruno Martins, de 30 anos, foi encontrado morto no dia 2 de dezembro em sua residência.

De acordo com a Divisão de Investigação Criminal (DIC), a vítima foi assassinada no dia 1º quando recebeu pessoas em sua residência. Ele foi encontrado no dia seguinte por um familiar que acionou a Polícia Militar ao ver manchas de sangue.

Os agentes da Polícia Civil obtiveram imagens que mostram a vítima voltando do trabalho às 19h21 ao subir uma ladeira. As imagens flagram então três homens subindo o mesmo local às 21h24, sendo que às 23h09 o mesmo grupo correu do local.

A investigação revelou que duas camisas deixadas na casa da vítima pertenciam a dois dos autores, já que roupas, tênis, relógios e dinheiro foram subtraídos. Os três autores saíram da casa vestindo as roupas roubadas da vítima.

Pertences da vítima localizados com suspeito preso – foto da Polícia Civil

Com as provas foi solicitada e deferida a prisão preventiva e busca e apreensão domiciliar dos autores. Um deles é natural do Rio Grande do Sul e foi preso em uma casa da Rua Ângela Grassmann, também no bairro Itoupavazinha.

Com ele foram recuperados o telefone celular, roupas e tênis da vítima. De acordo com a polícia, ele confessou o plano criminoso na delegacia, corroborando a linha de investigação que apontou os três autores.

Os dois outros autores também foram identificados, mas retornaram para o Estado do Ceará logo após o crime. Eles são naturais do Estado, e são considerados foragidos. O preso foi encaminhado ao Presídio Regional de Blumenau.

- publicidade -
Sair da versão mobile