Acesso a Rua Silvano Cândido da Silva Sênior é alterado

Conversão à esquerda sentido Rua Silvano Cândido da Silva Sênior é proibida - foto de Marcelo Martins
Conversão à esquerda sentido Rua Silvano Cândido da Silva Sênior é proibida – foto de Marcelo Martins

O acesso a Rua Silvano Cândido da Silva Sênior está sendo modificado. Como parte da obra de revitalização da República Argentina, no bairro Ponta Aguda, os veículos que vierem pela ponte Jose Ferreira da Silva (Anel Viário Norte), em direção ao Centro, não conseguirão mais convergir à esquerda para a Silvano Cândido.

A partir de agora, para acessar a via será necessário ir até a rotatória da Rua Luiz Eleodoro da Silva para fazer o contorno, trajeto este que será o caminho definitivo após a conclusão da obra. Em breve, para sair da Silvano Cândido em direção ao Centro também será proibido convergir à esquerda, sendo preciso o contorno pela alça de acesso no Anel Viário Norte, saindo para a República Argentina.

Outra mudança prevista pelo projeto, para assim que a obra for concluída, será o sentido obrigatório à direita para quem atravessa a Ponte dos Arcos em direção à República Argentina. Deste modo, os motoristas que vierem em direção ao Centro pela ponte também terão que seguir até a rotatória da Rua Luiz Eleodoro da Silva para fazer o contorno e voltar sentido Centro pela Republica Argentina.

Financiada pelo Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), a revitalização da República Argentina e o binário da Rua Chile estão orçados em R$ 18 milhões e fazem parte do pacote de R$ 130 milhões destinados à Mobilidade Urbana.

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome