Por dentro do esporte: base do Metrô a todo vapor e BEC vence jogo treino

As categorias de base do Metropolitano fizeram bonito neste final de semana em jogos válidos pelo Campeonato Catarinense Infantil e Juvenil. O Sub-15 conseguiu sua classificação para próxima fase ao vencer o Juventus pelo placar de 3 a 0.

Já no juvenil, o Crocodilo do Vale deu grande passo rumo a final do Sub-17 ao vencer também o Juventus pelo elástico placar de 6 a 0. Os gols da partida foram marcados por Cléber, Jordan. Luan, Júnior, Guma e Paulo

BEC

Na manhã de sábado (12), a equipe do Blumenau Esporte Clube enfrentou a amadora do Guarani, no campo do Horizonte, e venceu o jogo treino pelo placar de 5 a 0. Maranhão, Lucas Vaz, Afonso, Jefferson Votri e Ruan foram os autores dos gols da partida.

Blumenau Esporte Clube (Assessoria BEC)
Blumenau Esporte Clube (Assessoria BEC)

Ao final do jogo treino, o treinador Rony Aguilar, afirmou que gostou da postura da equipe, contudo ele considera que muita coisa precisa ser melhorada. “Os jogadores conseguiram assimilar o que foi pedido durante jogo, entendo que é apenas o início do nosso trabalho, porém temos que evoluir”, afirmou.

A equipe volta aos treinos nesta segunda-feira (13) e na terça realiza mais um jogo treino, desta viaja para enfrentar o Brusque às 10h30.

Futsal

Na noite do último sábado, o Blumenau Futsal enfrentou o Jaraguá Futsal em jogo válido pelo campeonato estadual. A equipe comandada pelo técnico Xande Melo acabou sendo superada pelo Jaraguá por 5 a 3. Os gols do Blumenau Futsal foram marcados por Rafinha, Libânio e Dão. No lado adversário, o Jaraguá balançou as redes com Pett três vezes, Torres e Menezes.

O Blumenau Futsal volta à quadra na próxima terça (15) no Ginásio do Galega o às 20h15 para enfrentar o JEC/Krona Futsal em mais um compromisso pelo campeonato estadual.

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome