Por dentro do esporte: Metrô faz jogo-treino e base goleia

Metropolitano em jogo treino
Metropolitano em jogo treino

Em jogo-treino visando à preparação para o Campeonato Catarinense da Série B, o Metropolitano derrotou a equipe do Rio do Sul pelo por 2 a 1. Os gols blumenauenses foram anotados pelo lateral Paulo Henrique e pelo atacante Waini. Joaninha descontou para equipe do Alto Vale.

A equipe começou jogando com: Igor; Paulo Henrique, Rafael, Douglas Silva e Clau; Rodolfo, Riba, Eduardo e Maurilio; Waini e Natan.

O Crocodilo do Vale estreia dia 3 de junho diante do Operário de Mafra fora de casa. Nos próximos dias, mais dois jogos treinos possivelmente serão realizados.

Base

A equipe juvenil do Metropolitano esteve em campo na tarde do último sábado (5) e venceu o Operário de Mafra pelo placar de 8 a 1. O confronto foi válido pela última rodada da fase de classificação do Campeonato Catarinense Juvenil.

Semifinais

Com mais uma vitória, o Metropolitano terminou o certame da terceira posição e agora enfrentara o Juventus de Jaraguá do Sul, em dois jogos, o primeiro acontece no próximo sábado (12), as 15h, no Estádio Guilherme Jensen, em Blumenau.

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome