Mário Hildebrandt assume a Prefeitura de Blumenau

Mário Hildebrandt toma posse como prefeito em cerimônia (Eraldo Schnaider)
Mário Hildebrandt toma posse como prefeito em cerimônia (Eraldo Schnaider)

No final da tarde desta quinta-feira (5) foi realizada no Teatro Carlos Gomes a transmissão do cargo do prefeito Napoleão Bernardes ao vice-prefeito Mário Hildebrandt. A cerimônia durou cerca de duas horas e recebeu mais de mil pessoas, além da presença do governador Eduardo Pinho Moreira, e de várias autoridades de Blumenau, de outros municípios e do Estado.

Em sua fala ainda como vice-prefeito, Mário Hildebrandt retomou um pouco de sua história de vida e fez questão de citar pessoas e instituições que o apoiaram em sua trajetória. Citou ainda a importância da oportunidade de não ser um vice “de prateleira”, de se envolver nos assuntos da cidade.

“Aqui quem pode perder ou ganhar é Blumenau. O projeto que se segue em frente é o mesmo, comigo à frente. Portanto peço com humildade a todas as forças políticas, lideranças sociais e empresariais que compõem o nosso governo, nossa cidade, se mantenham unidas para levar o nosso projeto à frente para o bem de Blumenau, até 2020”, afirmou.

Encerrando o evento, Napoleão Bernardes também fez um breve relato de sua vida política que o levou ao comando da Prefeitura de Blumenau em 2013. Durante seu discurso, Bernardes citou diversas ações elaboradas e executadas em sua gestão, tanto no primeiro quanto no segundo mandato. A assinatura do termo de posse de Mário Hildebrandt como prefeito de Blumenau encerrou a solenidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here