Adolescente tenta fugir de blitz e atropela trabalhador

Polícia realizada uma Operação Comando de Trânsito quando adolescente tentou fugir (Jaime Batista)
Polícia realizada uma Operação Comando de Trânsito quando adolescente tentou fugir (Jaime Batista)

Um adolescente de 17 anos foi apreendido nesta quinta-feira (12) em Blumenau ao tentar fugir de uma operação de trânsito da Polícia Militar (PM). Ele ainda atropelou um homem que estava trabalhando na via.

De acordo com a polícia, a tentativa de fuga ocorreu por volta das 16h na Operação Comando de Trânsito, que ocorria na Rua 1º de Janeiro, bairro Fidélis. Ao receber ordem de parada, o adolescente acelerou a moto e passou pela barreira.

Após passar pelos policiais acabou perdendo o controle da motocicleta e atropelando o homem que executava serviços na rua. A vítima acabou sofrendo fratura exposta e, assim como o adolescente, foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital Santo Antônio.

Os policiais constatam após verificação documental que se tratava de um adolescente não habilitado. Após a liberação no hospital, ele apreendido e apresentado a Central de Polícia para os procedimentos legais.

A motocicleta Honda CG 125, placa MFF-9366 de Massaranduba, foi encaminhada ao pátio do Seterb pela Guarda Municipal de Trânsito (GMT).

Notícias no WhatsApp através do apoia.se/farolblumenau

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here