sexta-feira, 26 de abril de 2024
18.7 C
Blumenau

Vem aí a 10ª edição do Festival Brasileiro da Cerveja

Festival Brasileiro da Cerveja (Marcelo Martins)
Festival Brasileiro da Cerveja (Marcelo Martins)

A partir desta quarta-feira (7), Blumenau realiza a décima edição do Festival Brasileiro da Cerveja, considerado o maior evento cervejeiro da América Latina. Até sábado, dia 10, o Parque Vila Germânica reunirá num espaço amplo, organizado e agradável as principais cervejarias e os melhores sabores, aromas e harmonizações.

Na ocasião, cervejeiros, especialistas e consumidores poderão degustar mais de 800 rótulos, em cerca de 130 estandes, e aproveitar uma variada programação artística e cultural, palestras e opções gastronômicas.

Durante o período, bares e restaurantes da região servirão inúmeros pratos que permitem harmonizações com os mais diversos estilos de cerveja. Atualmente, mais de 40 cervejarias aguardam na fila de espera para participar do evento, prova da credibilidade que o Festival alcançou nos últimos anos.

Feira Brasileira da Cerveja

Outra atração do Festival é a Feira Brasileira da Cerveja, que ocorrerá de quarta a sexta-feira (7 e 9) no Setor 3 da Vila Germânica. Numa área de seis mil m², empresas de todo o Brasil e do exterior irão expor máquinas, insumos e serviços voltados à cadeia produtiva da cerveja. A novidade para 2018 é a parceria com a NürembergMesse, uma das maiores empresas promotoras de eventos do mundo.

Redação
Redação
Acompanhe nosso trabalho diariamente.
+ notícias

Últimas notícias

- publicidade -

Mais lidas