Morto por tentativa de fuga da Rocam ultrapassou 145 km/h

A perseguição que resultou na morte de um jovem de 17 anos nesta quinta-feira (02) foi totalmente registrada em vídeo por uma viatura de Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (Rocam) da Polícia Militar. No vídeo é possível constar que ele não obedeceu as ordens de parada e andou em altíssima velocidade, superiores até aos 145 km/h, em ruas movimentadas do bairro Fortaleza e Itoupava Norte.

A perseguição se inicia na Rua Francisco Vahldieck, Fortaleza, quando o policial da Rocam sinaliza a parada, mas logo liga a sirene ao perceber a fuga. O jovem dirigia uma Honda Falcon, uma moto potente, de chinelos e olhando para a viatura.

Uma grande perseguição se iniciou por diversas ruas transversais com vários flagrantes de imprudência como ultrapassagens em locais proibidos, desrespeito as sinalizações de trânsito de preferência. Tudo filmado pela viatura e pela central de monitoramento.

Por fim o motociclista em fuga chega a rua Dois de Setembro, Itoupava Norte, e segue até furar o semáforo de acesso a Rodoviária, quando colide violentamente contra uma Lifan X60 Talent. Ele foi atendido pela emergência e foi levado ao Hospital Santa Isabel, mas faleceu por volta das 22h em virtude dos ferimentos.

Ele possuía vários boletins de ocorrências por crimes como furto, posse e tráfico de drogas. Tinha em suas redes sociais fotos com armas e publicava frases dizendo que não seria pego pela Rocam em uma fuga.

Veja o vídeo produzido e editado pela Polícia Militar que mostra a perseguição:

6 Comentários

  1. PIOR QUE PODE APARECER ALGUM DEFENSOR DA JUSTIÇA E PEDIR UMA INDENIZAÇÃO PARA FAMÍLIA DO “GENTE BOA” E CONDENAR OS PERSEGUIDORES A PAGAR UMA PENSÃO VITALÍCIA ! DE FATO ELE NÃO FOI PEGO PELA POLÍCIA NEM PELA MUSICA DOS TITÃS( enquanto andar distraido) , MAAAS PODIAM TER LEVADO ELE PRO SÍRIO E LIBANES …

  2. EXCELENTE A ATUAÇÃO DOS BRAVOS POLICIAIS MILITARES, DIANTE DE UM MELIANTE QUE DE FORMA NENHUMA QUIS PARAR SUA MOTO (ou roubada?).
    COM TAIS AÇÕES, A POLICITA MILITAR DEIXA CLARO QUE EM BLUMENAU O CRIME NÃO COMPENSA E CEDO OU TARDE, TODOS SERÃO PEGOS.

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome