Polícia procura suspeito de participar de homicídio na Itoupava Central

Na noite do dia 18, domingo, Alipio Pazzetto, de 47 anos, foi encontrado morto dentro de um carro na altura do número 8.391 da Rua Dr. Pedro Zimmermann, no bairro Itoupava Central, em Blumenau.

Publicidade

De acordo com informações da Divisão de Investigação Criminal (DIC) da Polícia Civil, dois homens teriam perseguido o veículo da vítima, que, ao parar na frente de uma borracharia, foi esfaqueado até a morte.

Após trabalhos de investigação, a DIC conseguiu prender um suspeito de ter participado do crime: Anderson Silva de Lima, de 28 anos. Ele confessou estar dirigindo o veículo durante a perseguição, mas negou a agressão.

O segundo homem a ter participado do crime teria sido Joel Maciel de França, mas Anderson negou que o comparsa tenha sido autor das facadas que resultaram na morte da vítima. Joel está foragido!

A Polícia Civil informou que denúncias sobre o paradeiro do suspeito podem ser feitas através do telefone Disque Denúncia 197 ou 181. O sigilo é absoluto.

suspeitos

2 Comentários

  1. Anderson é uma pessoa boa, de bom coração, e não um assassino como muitos estão pensando…O certo é conhecer as pessoas antes de ir logo julgando!! Conheço ele muito bem… (y)

  2. Moro neste bairro. E além de conhecer a vítima, temo pela segurança dos demais moradores e minha própria família, vou fazerimha parte compartilhando, e se eu ver este rosto, com certeza LIGO! Chocada!!!!

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome