sexta-feira, 26 de abril de 2024
18.7 C
Blumenau

Prouni oferece 213 mil bolsas de estudo a partir de hoje

Se você fez o ENEM 2014 e quer ingressar em um curso superior, fique atento. As inscrições para o Programa Universidade para Todos (Prouni) estarão abertas de 26 a 29 de Janeiro de 2015. Ao todo, são 213.113 bolsas em todo o Brasil.

O programa terá duas chamadas on-line. A primeira, em 2 de fevereiro, e a segunda, em 19 de fevereiro, ambas na página do programa na internet.

O requisito é ter renda familiar de até três salários mínimos e mais de 450 pontos na média de notas aplicada no Enem, e nota acima de zero na redação. É preciso também ter cursado o ensino médio em escola pública ou ser bolsista. No momento da inscrição, será necessário informar o número de inscrição e a senha usados no Enem e o Cadastro de Pessoa Física (CPF).

Quem possui deficiência ou é professor da rede pública e deseja concorrer a bolsas de cursos de licenciatura, não é preciso de comprovante renda.

Tauane Pereira dos Santos
Tauane Pereira dos Santos
Tauane Pereira dos Santos fala sobre os temas do momento nas redes sociais e mostra as belas paisagens da cidade. Escreve de Blumenau.
+ notícias

Últimas notícias

- publicidade -

Mais lidas