sexta-feira, 26 de abril de 2024
18.7 C
Blumenau

Canto do Rio e Atlético Itoupava disputam o título da taça Vado Nunes

Um jogo que promete muitas emoções. Assim pode ser definido o segundo jogo da Taça Vado Nunes, que acontece neste domingo (03) no Estádio Edmundo Hort, no bairro Progresso, em Blumenau. Na primeira partida da decisão, no fim de semana passado, o Canto do Rio venceu o Atlético Itoupava por 2 a 0.

Conforme o regulamento, não a gols qualificados na final. Se o Atlético vencer a decisão, vai para os pênaltis. O azulão do Progresso joga por empate.

Campanhas

O Canto do Rio fez a melhor da competição, a equipe do bairro Progresso está invicta com 4 vitorias e 2 empates. Já o Atlético soma 3 vitórias e 3 derrotas.

Para o zagueiro Diego Garcia, o Azulão do progresso tem grandes chances de levantar o caneco. “Estamos muito conscientes que temos que fazer novamente uma boa partida para conquistarmos o título. A equipe mostrou que está bem preparada e jogando o que podemos, vamos sair vitoriosos” comentou Alemão.

O técnico Rafael do Canto do Rio, sabe da importância do título, e espera que equipe entre focada. “Esse título irá representar muito para comunidade, desde 1993 não faturamos um campeonato. Chegou a hora! Espero que minha equipe faça mais um bom jogo, e que venhamos a levantar o troféu”, ressalta o técnico da equipe do progresso

De olho neles

Considerados protagonistas, Felipe, do Canto do Rio, e Jaciel, do Atlético Itoupava, levam o rótulo de protagonista pelas belíssimas atuações. O volante do Canto do Rio é, inclusive, o artilheiro da competição com 4 gols.

Serviço

O quê: jogo de volta da final da Taça Vado Nunes entre Canto do rio e Atlético Itoupava
Quando: neste domingo, às 15:30
Onde: no estádio Edmundo Hort, Bairro Progresso

Daniel Charles Schmitt
Daniel Charles Schmitt
Daniel Charles é repórter e comentarista esportivo. Para ele, o futebol vai muito além das quatro linhas do campo.
+ notícias

Últimas notícias

- publicidade -

Mais lidas