XV é goleado pelo Canoinhas, mas Brusque vence

Por um placar de 5 a 1, o XV de Indaial foi goleado pelo Canoinhas no estádio Benedito Therezio de Carvalho. Faltando apenas duas rodadas para o fim da competição, o risco agora é do time de Indaial cair. O que pode salvar o time cair é o resultado do julgamento de times na Federação Catarinense de Futebol.

Os gols do Canoinhas foram marcados por Maguila, Marcelo (2), Cristiano e Diego Costa. Jeremi fez o único gol do rubro anil, que agora amarga a última colocação no geral com o rebaixamento praticamente certo. No próximo domingo, 25, o Imbituba enfrenta o XV no Gigante do Vale, já o Canoinhas pega o Caçador no Oeste.

Brusque vence

Apesar de ter o placar zerado até os 40 minutos do segundo tempo, Eydison garantiu a vitória do Brusque no Antiocho Pereira contra o Porto FC. O Brusque, que recebe o Hercílio Luz no domingo, 25, já está garantido no quadrangular final. O Porto viaja até Concórdia para se tentar se manter longe do rebaixamento.

Sétima rodada

No complemento da rodada o Atlético Tubarão goleou o Hercílio Luz por 4 a 1 no Domingos Silveira Gonzales, Tubarão. Já o Imbituba empatou com o Caçador com 1 a 1 no estádio Emília Rodrigues. Na quarta-feira, 21, Marcílio Dias e Concórdia se enfrentam no estádio Dr. Hercílio Luz para fechar a sétima rodada.

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome