quinta-feira, 28 de março de 2024
29.7 C
Blumenau

XV de Indaial luta mas leva três gols do Brusque

O Brusque venceu o XV de Indaial por um placar de 3 a 0 na quinta-feira, 25. A superioridade do líder se confirmou no jogo disputado no estádio da Baixada, cidade de Ibirama. Com esse placar, rubro anil indaialense amarga uma derrota após ter a primeira vitória contra o Porto. Por uma punição o time brusquense teve que disputar fora de casa e sem torcida.

Time do XV de Indaial em campo - foto de Filipe Rosenbrock
Time do XV de Indaial em campo – foto de Filipe Rosenbrock

Em um jogo sem violência o primeiro cartão saiu aos 35 minutos do segundo tempo, para o goleiro Fabão do Brusque. O time de Indaial jogava bem mas tomou um gol de Negueti aos 11 minutos do primeiro tempo. A superioridade técnica era evidente e Cidinho marcou aos 9 minutos do segundo tempo e novamente aos 14 minutos, de pênalti, fechando o placar.

Jajá

Apesar da derrota do time de Indaial poderia ter sido bem pior se não fosse o goleiro Jajá. Ele estreou no XV de Indaial nas vésperas do jogo entre XV e o Canoinhas no mês passado, e mesmo sem treinar, entrou em campo e foi um dos destaques do rubro anil. Em Ibirama o nome dele foi um dos destaques do jogo, pois foram várias defesas.

Jonatas Mizael Rosenbrock
Jonatas Mizael Rosenbrock
Jornalista e historiador
+ notícias

Últimas notícias

- publicidade -

Mais lidas