XV de Indaial luta mas leva três gols do Brusque

O Brusque venceu o XV de Indaial por um placar de 3 a 0 na quinta-feira, 25. A superioridade do líder se confirmou no jogo disputado no estádio da Baixada, cidade de Ibirama. Com esse placar, rubro anil indaialense amarga uma derrota após ter a primeira vitória contra o Porto. Por uma punição o time brusquense teve que disputar fora de casa e sem torcida.

rp_xv_x_fc_porto.13_03_2013_17_10_56.jpg
Time do XV de Indaial em campo (Foto: Filipe Rosenbrock)

Em um jogo sem violência o primeiro cartão saiu aos 35 minutos do segundo tempo, para o goleiro Fabão do Brusque. O time de Indaial jogava bem mas tomou um gol de Negueti aos 11 minutos do primeiro tempo. A superioridade técnica era evidente e Cidinho marcou aos 9 minutos do segundo tempo e novamente aos 14 minutos, de pênalti, fechando o placar.

Jajá

Apesar da derrota do time de Indaial poderia ter sido bem pior se não fosse o goleiro Jajá. Ele estreou no XV de Indaial nas vésperas do jogo entre XV e o Canoinhas no mês passado, e mesmo sem treinar, entrou em campo e foi um dos destaques do rubro anil. Em Ibirama o nome dele foi um dos destaques do jogo, pois foram várias defesas.

 

Receba notícias do Farol em seu WhatsApp

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome