Vítima solta pitbull em cima de três ladrões na Fortaleza

Reagir a um assalto nunca é uma boa ideia, mas um morador da Fortaleza decidiu correr o risco para tentar afugentar três ladrões que invadiram sua residência e ainda trancaram suas filhas e a esposa em um quarto. O caso ocorreu por volta das 23h desta quarta-feira (30) na rua Edmundo Goldacker, bairro Fortaleza.

Era tarde da noite quando os três marginais armados com pistolas entraram de surpresa na residência enquanto que a família já estava dormindo. Os homens, um de cabelos e barba castanhos e altura mediana e outros dois de capuz, já chegaram trancando as três mulheres e amarando o homem.

Imediatamente eles começaram a questionar a vítima sobre a existência supostos R$ 300 mil. Mas o morador negou. Eles acabaram encontrando apenas R$ 1 mil em dinheiro, um rifle calibre 22 oxidado, pistola Taurus .380 inox modelo 938 com 13 munições, jóias e dois celulares da marca Samsung.

Mas o que os bandidos não esperavam era uma reação: a vítima conseguiu se libertar e também soltou seu cão raça Pitbull em cima dos ladrões. Assustados, os marginais fugiram. A Polícia Militar foi chamada, mas não conseguiu localizar os suspeitos. Um Boletim de Ocorrência foi lavrado.

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome