Visitação de veículos que vão a leilão ocorre nesta quinta e sexta-feira

Na próxima quinta e sexta-feira, dias 5 e 6 de setembro, o pátio do Seterb ficará disponível para visitação dos veículos e sucatas que irão para leilão. O pátio fica localizado na Rua Doutor Pedro Zimmermann, 2.430, no bairro Itoupava Central e atenderá para visitação das 9 às 12h e das 13h às 17h.

O leilão é organizado pelo Detran/SC e ocorrerá no modo eletrônico. A abertura de cadastramento e registro de pré-lances ocorre no dia 9 e o pregão de fechamento dos lotes será no dia 16, às 9h.

O leilão contará com veículos conservados e sucatas de veículos removidos, apreendidos e retirados de circulação dos municípios de Benedito Novo, Pomerode, Timbó, Blumenau, Corupá, Gaspar, Guaramirim, Ibirama, José Boiteux, Indaial, Jaraguá do Sul, Laurentino, Lontras, Massaranduba, Presidente Getúlio, Rio d’Oeste, Rio do Sul e Taió.

Os endereços dos locais de visitação dos demais municípios estão disponíveis no site do Detran/SC, onde também pode ser consultado o edital descritivo com as especificações técnicas e as condições de participação, bem como a relação dos lotes dos veículos e sucatas com preço mínimo.

Liberação de veículos removidos será diretamente no pátio do Seterb - foto de Marcelo Martins
Liberação de veículos removidos será diretamente no pátio do Seterb – foto de Marcelo Martins

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome