Vila Encantada inaugura brinquedo inédito no Parque dos Dinossauros

A Vila Encantada em Pomerode inaugura neste mês das crianças um brinquedo inédito no Parque dos Dinossauros. O atrativo que recebeu o nome de “Aventura do Rendário”, tem o objetivo de desafiar as crianças a escalar um circuito vertical de redes até um tobogã. O brinquedo irá fazer parte de um conjunto de mais de 20 atracões.

O Rendário foi construído em área constituída por muitas árvores, resgatando brincadeiras tradicionais que lembram a infância, ainda, estimulando o desenvolvimentos motor e confiança das crianças. O  brinquedo possui três andares completamente protegidos por redes, trazendo liberdade e seguras aos pequenos.

A atração é uma completa aventura, e a descida um desafio. O tobogã foi construído de forma circular  tendo 7 metros de altura. O escorregador se torna o maior do parque, ultrapassando o Tiranossauro Rex, réplica mais surpreendente da Vila Encantada.

Atração na Vila Encantada
Atração na Vila Encantada

O brinquedo é permitido para crianças até 12 anos de idade. Já crianças até 3 anos podem estar acompanhas por adultos. A aventura se encontra ao ar livre e está completamente adequada aos protocolos de prevenção da Covid-19.

A Vila Encantada, se encontra ao lado do Zoológico de Pomerode, e é um parque que atrais pais filhos para muita diversão e conhecimento. Dentre as atracões mais requisitas estão as réplicas gigantes da Vila dos Dinossauros e escorregadores. Possui também, fósseis expostos para as crianças, podendo ser escavados réplicas , num dia como paleontólogos.

O parque ainda conta com área de alimentação, como um café com doces e salgados temáticos, além da loja com produtos exclusivos.

Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria ou em vilaencantada.com.br.

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome