Vila de Natal é opção de lazer na noite

No sábado, 30, o parque Ramiro Ruediger sediou o espetáculo de Advento de Natal. Consiste numa narração do nascimento de Cristo, com a presença de um locutor e de cantores líricos que interpretam os personagens bíblicos. O palco fica no meio da lagoa do parque, contando ainda com telões que ajudam a contar a História.

 
Foi a primeira de quatro apresentações, sempre aos sábados. Conforme a tradição, o advento é a festa da espera pelo Natal, ou pela vinda de Cristo, quatro semanas antes do dia 25.
 
Espetáculo teve tecnologia e emoção 
Nesta primeira apresentação, uma fraca garoa não chegou a afugentar o público, que preferiu assistir à beira da lagoa, munidos de guarda-chuvas. Os lugares da arquibancada, que custam 20 reais, tiveram poucos pagantes.
Noite na Vila

Enquanto isso, a Vila Germânica continua atraindo público todos os dias e noites, com sua decoração natalina, seus bares e restaurantes e as lojinhas de souvenirs, onde o turistas encontram objetos de todos os tipos, mas os mais procurados continuam sendo as camisetas e chapéus. Confira nas fotos:

Por Iran Silveira

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome