Vídeo mostra arrancada do Gol que se envolveu em acidente

Um vídeo mostra a arrancada do Volkswagem Gol que colidiu ontem (27) em um poste na Rua Pomerode, no bairro Salto do Norte. Nas cenas, ele arranca cantando pneu na Rua Marechal Rondon, que fica próxima ao local do acidente.

O carro, que era equipado irregularmente com uma turbina, acabou colidindo com um poste na Rua Pomerode no final da tarde desta segunda-feira. O veículo ficou destruído e parcialmente dobrado ao meio com o impacto.

O motorista Wilson Neu Júnior, de 26 anos, foi atendido pelo Corpo de Bombeiros Militar e encaminhado em estado grave ao Hospital Santa Isabel (HSI), mas acabou morrendo devido a gravidade dos ferimentos.

A morte de Wilson é a 21ª no trânsito de Blumenau em 2017. O corpo está sendo velado Capela Mortuária da Igreja Martin Luther, localizada na Rua Santa Catarina, bairro Itoupava Seca.

6 Comentários

    • O vídeo não tem nada de antigo, e retrata claramente o que acontecia diariamente com o jovem, quem é vizinho e conhecia assim como eu que, sabe que praticamente todos os dias a noite ele ficava brincando com o carro pra cima e pra baixo das ruas Pomerode e Marechal Rondon sempre a mais de 100kmh, ontem presenciei o acidente bem na minha cara, ele passou a uns 120~140kmh foi desviar de um carro em menor velocidade e quando tentou voltar pra pista dele se perdeu, lamento muito por ele e principalmente pela família, agora isso ai de acidente não teve nada, foi imprudência premeditada.

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome