Vídeo: Dilma é vaiada na entrega da taça da Copa do Mundo

Não durou nem três segundo a entrega da taça da Copa do Mundo das mãos da Presidente da República Dilma Rousseff ao capitão do time alemão Philipp Lahm. Dilma era vaiada em todos os momentos que aparecia no telão do Maracanã, palco da final da Copa do Mundo onde a Alemanha venceu a seleção Argentina por 1 a 0.

A cena do jogo deste domingo (13) se já havia acontecido na abertura da Copa no Itaquerão, em São Paulo. E mesmo sem sua presença, ela foi hostilizada em praticamente todas as cidades sedes.

Assista o vídeo:

http://www.youtube.com/watch?v=AdO7fyr7Y7I

Um comentário

  1. Fim da copa do mundo.
    Quanto asquelas pessoas que fizeram manifestos contra a copa, que banalizaram e vulgarizaram a imagem do país para todo o mundo, resta apenas ver que tais atos foram em vao. A copa aconteceu sim, foi linda, poderia ter sido perfeita se o Beasil tivesse conquistado o titulo, mas idai?! Tivemos o privilegio de receber em nosso país outros países, outras culturas, povos e linguas diferentes.
    De fato o Brasil é um país que se encontra em estado lastimavel em relaçao a educaçao e a saude. Não é de agora que o Brasil enfrenta tais problemas e nao vai ser uma presidenta que ira solucionar todos os problemas de um país em uma gestão de 4 anos. mas o Brasil foi escolhido para sediar esse evento. O que a Dilma poderia fazer? Dar o melhor de si e garantir para a naçao Brasileira a oportunidade de viver as emoçoes de uma copa no pais que é vitima da injustiça e de muita misseria, mas que por mais desigual que seja trouxe para a populaçao brasileira um evento que é visto por todo o PLANETA.
    Ja aqueles que vaiaram a presidenta do nosso país a unica coisa que conseguiu foi denigrir a imagem do nosso pais perante as outras naçoes. De que adianta pintar o rosto, sair no meio da rua e gritar, pedir por melhorias na area da educação e justamente no momento que todo o Mundo esta olhando para nós, a populaçao presente nos estadios vai e mandam tomar no anus a presidenta do nosso pais?!
    Se é pra reividicar, entao esta na hora de começarem a reividicar da forma certa e com inteligêcia.
    E para aqueles que dizem que a Dilma nao investiu na educaçao, eu descordo. Pois é graças a ela que eu e milhares de jovens espalhados por todo o pais que estao tendo a oportunidade de fazer um curso tecnico e que ainda da ajuda financeira. Graças a ela ha um menor numero de jovens nas ruas, jovens q poderiam esta roubando, matando ou sei la o que, mas que através da oportunidade oferecida por ela estao em salas de aula formando-se.

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome