Vias são interditadas para o Réveillon de Blumenau

Blumenau vai ter um Réveillon iluminado: serão 15 minutos de fogos. Mas para que tudo ocorra bem, algumas vias serão interditadas já a partir do dia 26. Confira:

A rua Padre Roberto Landell de Moura e duas pistas da esquerda da Avenida Presidente Castelo Branco (Beira-Rio), entre a Prefeitura e a antiga Delegacia Regional, estarão interditadas a partir das 7h do dia 26 de dezembro para montagem de palco, equipamentos, iluminação e sonorização do evento, assim como tendas de alimentação e bares.

O trânsito na Ponte de Ferro será interrompido totalmente para veículos e pedestres na terça-feira, dia 30 de dezembro, a partir das 12h, por conta da colocação dos fogos de artifícios. A reabertura da ponte será no dia 1º de janeiro, às 8h.

Também no dia 30 a partir das 19h, ocorrerá a interdição parcial da Avenida Beira-Rio, entre o trecho da rua Professor José Ferreira da Silva e a ponte da Avenida Martin Luther. Na quarta-feira, dia 31 de dezembro, por volta 17h, o trânsito na Avenida Beira-Rio, entre o trecho da rua Professor José Ferreira da Silva e a ponte da Avenida Martin Luther, ficará totalmente interditado para a realização do Réveillon de Blumenau.

A expectativa da Guarda Municipal de Trânsito é que o trânsito na Beira-Rio e na rua Padre Roberto Landell de Moura esteja totalmente liberado ao tráfego de veículos às 8h da manhã do dia 1º de janeiro.

Transporte Coletivo

No dia 31 de dezembro, após a interdição do trânsito na Beira-Rio, os ônibus do transporte coletivo desviarão pelas ruas Professor José Ferreira da Silva, XV de Novembro, Amadeu da Luz, Sete de Setembro e seguirão em frente.

Aquelas linhas que passam pela Avenida Martin Luther continuarão pela rua Paraíba, São Paulo e Tocantins para acessar a Martin Luther, e após isso continuarão seu trajeto normal. Haverá dois pontos alternativos para substituir a estação de pré-embarque Carlos Gomes e o ponto da Beira-Rio, na esquina com a rua São Paulo. Um será na rua XV de Novembro, em frente ao Banco do Brasil, e outro na rua Amadeu da Luz, em frente à Blucredi.

O transporte coletivo será reforçado ao término do evento para o deslocamento de passageiros no sentido centro/bairro. Foram acrescentados ônibus extras para atender a demanda de usuários. Estes ônibus serão liberados a comando da fiscalização. A linha Madrugueira 210 funcionará normalmente conforme tabela oficial de domingos e feriados.

Estão previstas viagens extras após o término do evento para as seguintes linhas:

Estão previstas viagens extras após o término do evento para as seguintes linhas:
– Troncal 10 – Sentido Centro/Terminal Garcia com integração para as linhas 402 – Rui Barbosa, 403 – Progresso e 405 – Jordão.
– Troncal 10 – Sentido Centro/Terminal Aterro com integração para a linha 153 – Salto do Norte.
– Troncal 11 – Sentido Centro/Terminal Aterro com integração para a linha 106 – Itoupava Central.
– Troncal 12 – Sentido Centro/Terminal Aterro.
– Troncais 30 e 31 – Sentido Centro/Terminal Proeb/Terminal Velha. No Terminal Velha com integração para as linhas 302 – Ristow e 305 – Hermann Kratz.
– Troncal 32 – Sentido Centro/Terminal Proeb/Loteamento Primavera até caixa d’água.
– Linha 616 – Sentido Centro/Terminal Proeb/25 de julho/Fortaleza/Tribess.
– Linha 507 Bela Vista – Sentido Centro/Bela Vista.

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome