Vereadores, prefeito e vice-prefeita são empossados em Blumenau

Vice-prefeita Maria Regina de Souza Soar e vereadores durante posse na Câmara de Blumenau
Vice-prefeita Maria Regina de Souza Soar e vereadores durante posse na Câmara

A Câmara de Blumenau realizou, na tarde desta sexta-feira (1), no Plenário da Casa, a solenidade de instalação da legislatura 2021-2024, compromisso e posse dos vereadores, prefeito e vice-prefeita eleitos.

Presidiu a mesa o vereador Bruno Cunha (Cidadania), mais votado no pleito de 2020. O vereador Professor Gilson de Souza (Patriota), segundo mais votado, secretariou os trabalhos. Também ocuparam a mesa dos trabalhos o prefeito eleito Mário Hildebrandt (Podemos) e a vice-prefeita Maria Regina de Souza Soar (PSDB).

A solenidade começou com a posse dos 15 vereadores eleitos, após o juramento e assinatura do Livro do Termo de Posse. Em seguida o prefeito e a vice-prefeita apresentaram documentos, prestaram o compromisso e também foram empossados após assinatura no livro de termo de posse.

Vereadores e o prefeito utilizaram a tribuna para seus pronunciamentos e então foi realizada a Solenidade de Recondução.

Hildebrandt cumprimentou cada um dos vereadores, seu colegiado e agradeceu sua família pelo apoio incondicional. Lembrou dos desafios de 2020 impostos pela pandemia da Covid-19 e propôs um minuto de silêncio em memória dos 256 blumenauenses que perderam a vida pela doença.

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome