Vereador Marcos da Rosa assume Prefeitura por 15 dias

O presidente da Câmara Municipal, Marcos da Rosa, assume a Prefeitura de Blumenau por 15 dias durante viagem do prefeito Mário Hildebrandt à Europa. O transmissão de cargo ocorreu na manhã deste sábado (24) no Gabinete.

A viagem do prefeito Mário Hildebrandt faz parte da premiação da 2ª Edição do Prêmio de Boas Práticas em Gestão Pública da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), sendo, portanto, custeada pela instituição.

Marcos da Rosa reforçou seu compromisso para com a cidade. “Estou muito feliz com essa oportunidade e certamente com seriedade, responsabilidade e esforço faremos um bom trabalho durante este período” destacou.

Vereador Marcos da Rosa assume interinamente a Prefeitura (Michele Lamin - PMB)
Vereador Marcos da Rosa assume interinamente a Prefeitura (Michele Lamin – PMB)

Mário Hildebrandt fará visitas técnicas a órgãos públicos com a finalidade de entrar em contato com práticas inovadoras e eficientes de gestão, como o Eco-Vallée, um projeto de urbanismo sustentável; o Proteus® One, Centro de Luta contra o Câncer de Nice, entre outros. Além disso, estão marcados almoços com o vice-prefeito de Nice, Christian Tordo, e Rudy Sales, membro da Assembleia Nacional da França.

“Será uma oportunidade única de adquirir conhecimento e trazer novas experiências para Blumenau. O modelo que vamos conhecer, de “cidades inteligentes” servirá de parâmetro e exemplo e espero poder aplicar os conhecimentos aqui e trazê-los para a nossa realidade como cidade”, disse o prefeito.

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome