Vereador apresenta solução para falta de vagas nas creches

godoy

O vereador Cesar Godoy (DEM), da cidade de São Bento do Sul, ocupou a tribuna da Câmara de Blumenau neste terça-feira (12) para apresentar um projeto que vem solucionando a falta de vagas em creches em seu município.

Segundo ele, a falta de vagas em creches é um problema enfrentado no país inteiro. Sabendo que o custo para a construção de creches é grande, apresentou a ideia implantada em seu município, que consiste em unir o Poder Público, empresas e instituições de ensino privadas para atender a comunidade.

Depois de um estudo profundo foi estipulada uma média de valores para que o município pagasse aos educandários pela permanência das crianças de período integral e meio período [nas instituições privadas]”, relatou. Godoy lembrou que a medida é temporária, mas que acabou com a fila.

Foram seis meses de debate para que São Bento do Sul pudesse realizar o processo. É preciso envolver a sociedade para que esta semente evolua e saia do papel”, finalizou.

Um comentário

  1. Sr.Vereador, desde que Cabral descobriu o Brasil, essa prática vem sendo usada, visto que,não está dando certo, por um periodo muito curto até concordo que de, mas pergunto, saúde,educação e habitação fazem parte do poder público,ele sim, tem que se preocupar e muito com apenas 3 elementos básicos de um bom governo, no de mais passe muito bem e obrigado o Brasil agradece

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome