Vadinho deixa Seterb e advogado Carlos Lange assume

A partir desta sexta-feira (28) o Serviço Autônomo Municipal de Trânsito e Transportes (Seterb) tem novo presidente. O advogado Carlos Lange, mestre em Gestão de Políticas Públicas, assume a autarquia em substituição ao também advogado Erivaldo Caetano Filho

Carlos Lange
Carlos Lange

Vadinho solicitou desligamento devido a compromissos pessoais-profissionais em sua área de atuação e na tarde desta quinta-feira (27) apresentou o novo presidente aos diretores do Seterb. Lange, agora, se dedicará a conhecer com mais profundidade as questões da pasta a fim de se familiarizar com o cotidiano da função.

Carlos Lange, 52 anos, é formado em Direito, com especializações em Direito Público e Direito Tributário. Mestre em Gestão de Políticas Públicas, foi assessor jurídico da Secretaria de Desenvolvimento Regional de 2007 a 2010, conselheiro da Ordem dos Advogados do Brasil por dois mandatos e professor universitário, tendo sido coordenador do curso de Direito da Fameblu (Uniasselvi/Blumenau) de 2007 a 2011. Atualmente ocupava a assessoria jurídica da Fundação Municipal do Meio Ambiente (Faema).

Com informações da PMB

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome