União de Taió vence a primeira na Liga Riosulense

O União de Taió finalmente venceu uma partida pela Liga Riosulense! Após perder para o xará de Papanduva por 2 a 0 e para o Aurora com uma goleada por 6 a 1, a equipe taioense conquistou seus primeiros três pontos numa vitória de virada diante da Associação Boa Vista, de Rio do Sul, jogando no campo dos riosulenses em jogo válido pela Chave B.

União de Taió leva a melhor sobre o Boa Vista e conquista

Jorge abriu o placar para o time da casa aos 11 minutos do segundo tempo, mas Aldinho (24) e Pepa (35) deram à vitória aos taioenses que, com esse resultado, deixaram a lanterna do grupo e a passaram justamente para o Boa Vista.

União Papanduva

Ainda pela Chave B, o União Papanduva venceu o Aurora/Ecotrat pelo placar mínimo de 1 a o e garantiu matematicamente sua classificação para a próxima fase da Liga. Com a vitória, o time do interior de Presidente Getúlio apenas não se classificará se não somar nenhum ponto dos nove possíveis no returno.

Cruzeiro garante a vaga

Pela Chave D, o outro time Getuliense na competição, o Cruzeiro, também garantiu sua vaga na próxima fase com uma vitória fora de casa contra o Maringá em Trombudo Central por 4 a 1 e assim como o União Papanduva, também manteve 100% de aproveitamento até aqui.

Pelo mesmo grupo, o Palmeirinhas foi derrotado em casa pelo Canto do Rio por 4 a 3. Fechando a quarta rodada, nos jogos realizados pela Chave A, tivemos a vitória do Agronômica/Elber por 4 a 1 diante do Boa União e o empate por 2 a 2 entre o Serra Cima e Ponte Preta. O Poço Rico/Ofertão folgou nessa rodada pela Chave A.

Após o término da quarta rodada, confira como ficou a classificação da Lica Riosulense – 8ª Taça SDR

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome