Troncais 10 e 31 terão novos horários para atender estudantes

Já nesta quarta-feira (26) o transporte Coletivo de Blumenau recebeu cinco novos horários nos troncais 10-Via Rua São Paulo e 31- Via Rua dos Caçadores. O objetivo é atender a demanda de estudantes do Senai e da Furb no início do ano letivo.

No Troncal 10 os novos horários são: 11h40, 17h20 e 22h com saída do Senai seguindo pelas Ruas Carlos Rieschbieter e São Paulo até o Terminal Aterro.

\Já o Troncal 31-Via Rua dos Caçadores o novo horário das 12h35 sairá do Terminal Velha via Furb até o Terminal Fonte e o horário das 21h45 sairá do Terminal Fonte, via Furb, Terminal Proeb até o Terminal Velha.

Transporte coletivo de Blumenau - foto de Eraldo Schnaider
Transporte coletivo de Blumenau – foto de Eraldo Schnaider

Cartão Escolar

Lembrando que os créditos para o Cartão Escolar já podem ser adquiridos nos sete terminais de ôÔnibus do transporte coletivo de Blumenau – foto de Marcelo Martinsnibus da cidade, das 4h às 23h, e na Central da BluMob, das 8h às 17h. Outros serviços como o recadastramento estudantil, cancelamento de cartões, SAC, consulta de saldo e emissão de primeira via de cartão comum, estão à disposição no site.

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome