Trio de assaltantes é preso após fuga no Salto Norte

Dois marginais encapuzados entraram na Loja de Materiais de Construção São Roque, Rua Johann Sachse – Salto Norte, por volta das 14h da tarde da quinta-feira (10) e levaram todo o dinheiro que estava no caixa.

Depois do roubo a mão armada, os criminosos fugiram em direção à Indaial em um Ford Ecosport cor prata com placas JQT 0919 de Blumenau roubado. A Polícia Militar fez rondas na região e interceptou o veículo.

Com a ordem de parada, os criminosos efetuaram três disparos de arma de fogo contra a viatura e fugiram e direção a um matagal. A polícia conseguiu prender dois deles ainda dentro da mata, um era menor. Outro adolescente foi apreendido  Condomínio Figueiras, no bairro Passo Manso.

Foram recuperados R$ 790 em espécie, 3 celulares, 1 monitor LCD de 19 polegadas e um revolver calibre 22 Smith Wesson com duas munições intactas calibre 32 e uma deflagrada. Todos foram encaminhados a Central de Polícia para flagrante.

Maior a poucos dias

Segundo informações obtidas pela reportagem do Farol, o único maior de idade havia completado 18 anos a poucos dias. Ele era responsável por intimar a população da região com o uso da violência. Ele foi encaminhado ao presídio regional.

O tenente da Polícia Militar Felipe Oppenheimer, relatou a Rádio Nereu Ramos que os jovens já são conhecidos da corporação e que durante a madrugada da quinta ainda teriam assaltado o Empório do Dog, na Werner Duwe, Testo Salto.

Residencial Passo Manso (Augusto Ittner/Nereu Ramos)
Residencial Passo Manso (Augusto Ittner/Nereu Ramos)

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome