Três vias do Distrito do Garcia serão pavimentadas pelo município

O prefeito Mário Hildebrandt assinou ontem (9) a ordem de serviço para início das obras de pavimentação nas ruas Carlos Splitter, Mário Cabral e Silva e mais um trecho da Rua Itapuí. O investimento total nas obras é de R$ 913 mil.

A obra contempla a pavimentação em lajotas do segundo trecho da Rua Itapuí, a partir do final do atual calçamento, se estendendo á Rua Mário Cabral e Silva, incluindo o acesso ao ESF Marli Batschauer, além da Rua Carlos Splitter.

“Quando buscamos recursos para pavimentar uma rua é nisso que temos pensado: no grande número de pessoas que atenderemos e no quanto a realidade de muitas famílias será transformada”, avalia o prefeito.

A Prefeitura já realizou pavimentação recente da via de ligação da Praça Duque de Caxias, que é a rua de acesso a Rua Itapuí. Outras obras estão ocorrendo no Distrito do Garcia, com a implantação do Corredor Estrutural Sul, nas ruas Amazonas e Hermann Huscher. Ainda na região, no mês de abril o município fez a entrega da Ponte do Mirelo na Rua Maria Cavilha, melhorando a trafegabilidade do local.

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome