
Três pessoas morreram e outras três ficaram feridas em um acidente que ocorreu na manhã desta sábado (25) na BR-470 em Indaial. O acidente envolveu três automóveis das cidades de Presidente Getúlio, Ascurra e Blumenau.
A colisão aconteceu por volta das 08h15min no km 77 da rodovia, próximo ao Rio Morto. De acordo com os bombeiros, o automóvel de Presidente Getúlio, um Fox, teve dois óbitos no local, e o condutor foi conduzido em estado grave ao Hospital Beatriz Ramos.
A condutora do automóvel Sportage foi conduzida em estado grave para o mesmo hospital, enquanto que o motorista do Etios foi conduzido com ferimentos médios.
No local do acidente, trabalharam os bombeiros voluntários de Indaial e da União, além do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Polícia Rodoviária Federal (PRF). A identidade das vítimas não foram reveladas até o momento.