Três pessoas morrem e 17 ficam feridas em acidente na BR-470

Uma colisão entre um veículo de passeio e uma van resultou na morte de três pessoas na noite deste domingo (27) na BR-470 em Blumenau. Todos os óbitos foram de pessoas que estavam no carro, sendo que só uma pessoa sobreviveu.

O acidente ocorreu por volta das 22h50 quando o veículo Fiat Pálio colidiu lateralmente com a Van no sentido contrário da BR-470 no quilômetro 63, no bairro Badenfurt. O motorista do carro teria perdido o controle do veículo que rodou e bateu.

Duas mulheres foram ejetadas e dois homens masculinas que estavam nos assentos da frente ficaram presos as ferragens. Somente uma das mulheres sobreviveu, sendo encaminhada com graves fermentos ao Hospital Santo Antônio.

Acidente na BR-470 no Badenfurt - foto de Marcos Fernandes / SCC SBT
Acidente na BR-470 no Badenfurt – foto de Marcos Fernandes / SCC SBT

Já na Van estavam 19 pessoas e somente três não sofreram ferimentos. Os bancos do veículo se deslocaram prensando as vítimas. As vítimas foram atendidas pelo Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Ao todo, foram 17 pessoas foram atendidas pelos socorristas e encaminhadas a hospitais da região para atendimento médico.

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome