Três criminosos morrem em troca de tiros com a polícia no Badenfurt

Ao menos três criminosos morreram em uma troca de tiros na noite desta segunda-feira (5) no bairro Badenfurt em Blumenau. O portal Mesorregional apurou que o grupo reagiu a uma tentativa de abordagem de equipes da Polícia Militar.

A ocorrência ocorreu por volta das 21h30 na Rua Theodoro Nuss, bairro Badenfurt, região Norte de Blumenau, quando um veículo realizou manobra evasiva ao avistar uma viatura e os ocupantes passaram a atirar contra os policiais.

Os ocupantes pararam o veículo e desceram atirando, sendo atingidos na troca de tiros. Os três criminosos tiveram óbito confirmado no local pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Nenhum policial foi atingido

Velhos conhecidos…

Um dos mortos estava em saidinha temporária e tinha 22 boletins de ocorrência por crimes como tráfico e homicídio. Outro estava em regime aberto e possuía 8 passagens por crimes como furto e receptação. O terceiro ainda não foi identificado.

A polícia informou que um deles esteve envolvido em outros dois roubos ocorridos recentes, sendo um no dia 28 de junho com o sequestro de uma pessoa na Rua Pedro Zimmerman com objetivo de assaltar uma agência bancária.

Duas pistolas e um revólver que estavam com os homens foram apreendidos. O Instituto Geral de Perícias (IGP) esteve no local para a análise.

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome