Três casas são arrombadas em Blumenau

A Polícia Militar atendeu 84 ocorrências entre quarta e quinta-feira (26). Foram registrados três arrombamentos de residência durante o período em regiões diferentes de Blumenau.

O primeiro crime foi comunicado às 13h47 da quarta-feira (25). Os bandidos teriam entrado em uma residência na rua Harry Pofhal, no bairro Escola Agrícola e levado doze frascos de perfumes, oito relógios de pulso, uma TV Panasonic 52” cinza além de joias e roupas.

A segunda ocorrência foi registrada às 17h25 na rua Jardim Germânico, no bairro Itoupavazinha. Os bandidos teriam entrado pela janela frontal do imóvel e roubado m DVD LG preto e prata, um relógio de pulso Mondaine folheado a ouro, uma mochila preta Mormaii e alguns bebidas alcoólicas.

Já na quinta-feira, a Polícia recebeu uma ligação por volta das 0h27 para comunicação de um arrombamento na rua Regente Feijó, no bairro Vila Nova. Os criminosos teriam arrombado uma porta e furtado um notebook AOC, além de uma TV LG LED 32”. Nos três casos foi registrado Boletim de Ocorrência.

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome