quinta-feira, 1 de dezembro de 2022
25.4 C
Blumenau

Três casas são arrombadas em Blumenau

A Polícia Militar atendeu 84 ocorrências entre quarta e quinta-feira (26). Foram registrados três arrombamentos de residência durante o período em regiões diferentes de Blumenau.

O primeiro crime foi comunicado às 13h47 da quarta-feira (25). Os bandidos teriam entrado em uma residência na rua Harry Pofhal, no bairro Escola Agrícola e levado doze frascos de perfumes, oito relógios de pulso, uma TV Panasonic 52” cinza além de joias e roupas.

A segunda ocorrência foi registrada às 17h25 na rua Jardim Germânico, no bairro Itoupavazinha. Os bandidos teriam entrado pela janela frontal do imóvel e roubado m DVD LG preto e prata, um relógio de pulso Mondaine folheado a ouro, uma mochila preta Mormaii e alguns bebidas alcoólicas.

Já na quinta-feira, a Polícia recebeu uma ligação por volta das 0h27 para comunicação de um arrombamento na rua Regente Feijó, no bairro Vila Nova. Os criminosos teriam arrombado uma porta e furtado um notebook AOC, além de uma TV LG LED 32”. Nos três casos foi registrado Boletim de Ocorrência.

Redação
Redação
Acompanhe nosso trabalho diariamente.
+ notícias

Últimas notícias

- publicidade -

Mais lidas