Trecho da rua Humberto de Campos terá trânsito interrompido neste final de semana

Neste final de semana Blumenau sediará a Copa Brasil de Marcha Atlética 2015. A competição, que irá selecionar atletas para representar o Brasil na Copa Pan-Americana de Marcha Atlética, ocorrerá na rua Humberto de Campos, com largada e chegada em frente ao Ginásio Sebastião Cruz (Galegão).

Por conta disso, o trânsito na rua Humberto de Campos, entre as ruas Alberto Stein e Otto Laux, ficará interditado no sábado, dia 7, das 11h às 19h30, e no domingo, dia 8, das 5h às 14h, para realização das provas.

Nos dois dias, durante o evento, o trecho interditado estará sinalizado e a Guarda Municipal de Trânsito (GMT) permanecerá na região orientando os motoristas. No mesmo período, as ruas Itapiranga, Jacó Brueckheimer, Elesbão Pinto e Princesa Izabel também ficarão interditadas ao fluxo de veículos, com acesso permitido apenas para os moradores. Para o acesso as ruas Marechal Deodoro e João Pessoa, no sentido Centro/Bairro, a orientação da GMT aos motoristas é que utilizem a rua Almirante Tamandaré como rota alternativa.

Transporte Coletivo

Durante o período de interdição da rua Humberto de Campos, as linhas Troncais 30 e 31, 213 – Cidadão II, 707 – Concórdia e 901 – Divinópolis, no sentido Terminal Proeb para o bairro Velha, terão o seguinte roteiro: Terminal Proeb, Humberto de Campos, Alberto Stein, Almirante Tamandaré, Marechal Deodoro, seguindo o trajeto normal de cada linha.

Juliana Damian Silva

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome