Trecho da Rua 15 terá uma pista liberada ao trânsito neste domingo

Trecho da Rua 15 terá uma pista liberada ao trânsito neste domingo
Trecho da Rua 15 terá uma pista liberada ao trânsito neste domingo

Neste domingo (20) a pista da esquerda da Rua 15 de Novembro, entre as ruas Padre Jacobs e Namy Deeke, ficará liberada ao tráfego de veículos das 7h às 17h. A liberação deste trecho da via durante a Rota de Lazer ocorrerá em razão da Festa do Divino, programada para este fim de semana na Catedral São Paulo Apóstolo, no Centro.

A medida busca facilitar a entrada e saída dos motoristas do estacionamento do Colégio Bom Jesus e garantir um melhor fluxo dos veículos na região durante o período do evento. O trecho da via contará com sinalização e a Guarda de Trânsito estará no local para orientar os pedestres, ciclistas e motoristas.

Outros eventos

No sábado (19)estão programados três eventos na cidade que causarão alterações temporárias no trânsito. A Rua Emil Fischer, na Velha Central, terá o acesso bloqueado, das 8h às 18h, para a realização de um Stammtisch.

A Rua Augustinho Nardelli, na Itoupava Norte, será interditada entre as ruas São Bernardo e João Paulo I, onde ocorrerá um evento da EBM Adelaide Starke, das 14h às 18h.

A Rua Cristina Metzner, no bairro Fortaleza, ficará fechada ao fluxo de veículos das 8h de sábado às 14h de domingo, no trecho entre os números 77 e 180, para a realização de um evento do Grupo de Escoteiros Germânica.

No domingo, a Rua Getúlio Vargas, no Centro, terá o trânsito interrompido, das 7h às 18h, para mais uma edição do Brique do Sesc. Na ocasião, a Rua Ceará (transversal da Rua das Palmeiras) será outra via da região central que ficará bloqueada aos veículos. No local, a Igreja Adventista promoverá um encontro de carros antigos, das 8h às 13h.

Ainda no domingo pela manhã, o Centro de Recuperação Nova Esperança (Cerene) realizará a 14ª Corrida e Caminhada, com largada e chegada na Rua Professor Jacob Ineichen, 6.607, no bairro Itoupava Central. A prova de 12 km percorrerá as ruas Professor Jacob Ineichen (largada), Carlos Krueger, Erich Meyer, Doutor Pedro Zimmermann (Rodovia Guilherme Jensen) e Rudolfo Walter, retornando ao ponto de partida.

Já a corrida de 7,5 km passará pelas ruas Professor Jacob Ineichen (largada), Ricardo Georg, Doutor Pedro Zimmermann (Rodovia Guilherme Jensen) e Rudolfo Walter, retornando à Rua Professor Jacob Ineichen. Na caminhada, os participantes seguirão pela Rua Professor Jacob Ineichen (largada) em direção à Rua Frederico Jensen, efetuando o retorno na altura do número 3.763 e seguindo pelo mesmo trajeto da ida. Durante o evento, agentes da Guarda Municipal de Trânsito e da Polícia Rodoviária Estadual orientarão os motoristas.

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome