Transporte tem horários especiais no final de ano e janeiro

No período das festividades de Natal e Ano Novo, entre os dias 24 de dezembro de 2016 e 2 de janeiro de 2017, bem como no mês de janeiro, do dia 3 ao dia 27, algumas linhas do transporte coletivo de Blumenau operarão com uma escala diferenciada de horários, para otimizar o atendimento aos usuários. Após o período, as linhas voltam a operar em suas tabelas normais de horários.

Do dia 24 de dezembro ao dia 2 de janeiro, 78 linhas funcionarão em horários especiais. As linhas, bem como os horários especiais, estão disponíveis para consulta no site do Seterb, neste link: Horários de Ônibus Fim de Ano, e nas plataformas das linhas nos terminais.

Já entre os dias 3 e 27 de janeiro, 45 linhas operarão em horários especiais. Nas linhas que constarem alterações somente de segunda a sexta-feira, as tabelas de sábado e domingo permanecem as mesmas do funcionamento normal praticado em 2016. As linhas, bem como os horários especiais, também estão disponíveis para consulta no site do Seterb, neste link: Horários de Ônibus – Janeiro 2017, e em breve também nas plataformas das linhas nos terminais urbanos.

Durante o período, os usuários também poderão obter informações e tirar dúvidas sobre os horários especiais dos ônibus pelo telefone 3381-7011, do Seterb, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h.

Juliana Damian Silva (99629-1991)

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome