segunda-feira, 20 de maio de 2024
15.5 C
Blumenau

Transporte coletivo terá acréscimo de viagens no feriado de Tiradentes

Durante o feriado de Tiradentes, na sexta-feira (21) o transporte coletivo de Blumenau terá um acréscimo de 27% nos horários de atendimento à população. Ao todo serão 135 viagens extras em relação às tabelas de domingos e feriados.

Considerando que várias empresas e estabelecimentos comerciais seguirão com suas atividades, o aumento visa atender e beneficiar os passageiros que utilizam o sistema para o deslocamento em diversos casos e trablhadores.

“Em dias normais de domingo e/ou feriado temos uma oferta de 490 horários de ônibus. Já nesta sexta teremos 625 viagens […] Fizemos esse ajuste conforme a data e a estimativa de passageiros que temos prevista para o período” explica Lairto Leite, diretor de transportes da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes.

Ônibus do transporte coletivo de Blumenau - foto de Marcelo Martins
Ônibus do transporte coletivo de Blumenau – foto de Marcelo Martins

As linhas que terão reforço em suas viagens são as linhas troncais 10, 11, 12, 15, 30, 31, 32, 80 e 81 e as linhas alimentadoras 154, 300, 504, 507 e 902.

As demais linhas que não foram citadas acima, e também as linhas destinadas para os profissionais da saúde, seguem com seus horários normais conforme a tabela de domingos e feriados. Para conferir basta acessar o site blumob.com.br. Os horários também estarão disponíveis nas tabelas de horário fixadas nos terminais de ônibus.

Redação
Redação
Acompanhe nosso trabalho diariamente.
+ notícias

Últimas notícias

- publicidade -

Mais lidas