Transporte coletivo tem alterações em horários de algumas linhas

A partir da próxima segunda-feira (30) entrará em vigor alterações em horários e trajetos de algumas linhas do transporte coletivo de Blumenau. A mudança ocorre nas linhas 32 – Velha/Proeb/Fonte via Água Verde, 704 – Passo Manso e 902 – Loteamento Primavera. Segundo o Seterb, a ação visa dar mais agilidade no deslocamento.

A linha 704 – Passo Manso, terá um atraso na saída do Terminal da Proeb. A partir de segunda-feira, o ônibus sairá às 7h33 e não mais às 7h30. Outra linha que terá alteração em um horário é a linha 32 – Velha/Proeb/Fonte via Água Verde. Na próxima semana, o carro com saída da Caixa d’Água passa a sair às 6h30 e não mais às 6h35.

Outra linha que terá mudança, desta vez em seu itinerário é a 902 – Loteamento Primavera. A partir da próxima semana o horário das 6h30 com saída no Terminal Proeb passa a operar no seguinte roteiro: Terminal Proeb/Loteamento Primavera/Loteamento Imigrantes/Igreja Santo Antonio/Terminal Proeb.

Transporte coletivo tem alterações em horários de algumas linhas - foto de Eraldo Schnaider
Transporte coletivo tem alterações em horários de algumas linhas – foto de Eraldo Schnaider

Viagem extra

Durante esta semana operou em caráter experimental uma viagem extra da linha 902. Também a partir de segunda a viagem passa a integrar o quadro de horários da operação. A saída será às 7h15 no ponto de ônibus da Rua General Osório em frente ao Supermercado Galegão rumo ao Terminal Proeb.

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome