Transporte coletivo de Blumenau ganha novos horários e adequações

A Diretoria de Transportes da Secretaria de Trânsito e Transportes de Blumenau realizou a inclusão de 7 novos horários e 45 ajustes nos horários das linhas de ônibus que passarão a atender os usuários a partir de segunda-feira (4).

Na Linha Troncal 12 , dois novos horários para atender os alunos do CEDUP; 5 novos horários e 26 ajustes na Linha Troncal 10, para reduzir os atrasos ocasionados pelo trânsito intenso; um novo horário na Linha 403- Progresso/Santa Maria, às 5h20; 4 prolongamentos na Linha 601, para atender aos alunos na região da Rua Theodor Kleine , bairro Fortaleza; um prolongamento de horário na Linha 155- Badenfurt, às 6h25 para atender aos alunos da EBM Lauro Müller que residem na divisa com a cidade de Indaial; além de vários outros ajustes nas Linhas 81, 120, 153, 302, 320, 507, 605.

Ônibus do transporte coletivo de Blumenau - foto da BluMob
Ônibus do transporte coletivo de Blumenau – foto da BluMob

Alexandro Fernandes, secretário da Seterb, explica que o objetivo é sempre garantir a continuidade da prestação dos serviços. “As cidades terão a necessidade de um transporte público como alternativa para os problemas de mobilidade urbana e este é um caminho que precisa ser construído com muitos desafios”, afirma.

Para conferir os horários do transporte coletivo basta acessar o site da Blumob ou nos terminai de ônibus.A população também pode dar sugestões ou fazer reclamações sobre problemas com linhas e horários na ouvidoria da Seterb pelo telefone 156, opção 3.

Um comentário

  1. Que pouca vergonha fazer a gente abaixar um aplicativo pra ver essa vergonheira nós horário do coletivo que contenua a mesma **** sem coletivo das 9/10 horas da manhã até às 10/ e 20 etc demais horário do progresso os finais de semana a mesma porcaria de coletivo até quando vocês vam levar essa vergonheira dentro de Blumenau essa empresa já erra pra estar longe de Blumenau SC têm muitas empresas querendo pegar nossa cidade com qualidade e guantidade nós horário 😢😢😢😢😢😢

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome