terça-feira, 29 de novembro de 2022
24.3 C
Blumenau

Trânsito é modificado ao entorno da Vila Germânica

O trânsito fica alterado nas redondezas da Vila Germânica a partir de hoje (5) em decorrência da realização da 37ª edição da Oktoberfest Blumenau. O objetivo é garantir a segurança e mobilidade do trânsito durante o evento.

A Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT) informou que o plano será válido entre os dias 5 e 23 de outubro. A operação foi desenvolvida pensando nos turistas e moradores da cidade que pretendem visitar a festa.

Parque Vila Germânica - foto da Prefeitura de Blumenau
Parque Vila Germânica – foto da Prefeitura de Blumenau

Rua Alberto Stein

A Rua Alberto Stein, em frente à Vila Germânica e ao Galegão, tem o acesso com a Rua Humberto de Campos bloqueado para a passagem de veículos nos horários:

Em frente ao Galegão

– Dia úteis a partir das 20h até 2h;
– Sábados, domingos e feriado a partir das 16h até 5h.

Em frente a Vila Germânica

– Dia úteis a partir das 19h;
– Sábados, domingos e feriado a partir das 18h.

Táxis e motoristas de aplicativo

O ponto especial para táxis fica localizado na Rua Alberto Stein, em frente à Vila Germânica. Ele está na via ao lado dos comércios e da Blusa Veículos.

Já o ponto especial para motoristas por aplicativo tem posição na Rua Alberto Stein, em frente ao Galegão. Ele fica ao lado do Parque Ramiro Ruediger. O local servirá também para o embarque e desembarque de passageiros.

Desfiles

A Rua 15 de Novembro fica fechada durante os desfiles. A rua será fechada uma hora antes do inicío dos desfiles. Todas as transversais ficam bloqueadas. A Rua Rodolfo Freygang fica liberada até minutos antes do começo da atração.

As informações detalhadas sobre o cronograma pode ser acessado no site da Oktoberfest Blumenau.

Lucas Baldin
Lucas Baldin
Jornalista e designer gráfico. Atua na produção de textos e audiovisual.
+ notícias

Últimas notícias

- publicidade -

Mais lidas