Traficante em fuga causa acidente no Salto do Norte

Na fuga, carro acabou colidindo com motocicleta (Marianna Pedreira/Samu)
Na fuga, carro acabou colidindo com motocicleta (Marianna Pedreira/Samu)

Uma perseguição da equipe de Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam) da Polícia Militar resultou na prisão de um traficante e em um acidente com vítimas na noite deste sábado (3) no Salto do Norte, em Blumenau.

As viaturas da Rocam realizam um patrulhamento por volta das 19h20 no Terminal do Aterro, localizado na Rua Engenheiro Udo Deeke, bairro Salto do Norte, quando avistaram um veículo Renault Logan em atividade suspeita.

Ao realizar a abordagem, o motorista engatou a marcha ré para atingir as viaturas da Rocam e fugiu logo em seguida. Com os faróis apagados, ele seguiu pela Engenheiro Udo Deeke por alguns metros até colidir com um veículo Toyota Etios e uma moto Honda Bis. Por conta da colisão, o motociclista sofreu uma fratura exposta e foi atendido pelas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Impossibilitado de fugir, no carro do acusado foram encontrados cinco quilos de maconha e trezentas gramas de crack. Ele recebeu voz da prisão pelos crimes e foi conduzido a Central de Polícia para procedimento legais. Um jovem de 17 anos que também estava no carro foi apreendido.

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome