Trabalhos de pavimentação avançam na rua Nereu Ramos

55dd8efe0b4cbfbcd7068901c68aea3e

A Prefeitura espera entregar à população nos próximos dias a rua Nereu Ramos totalmente asfaltada. Segundo o Samae, praticamente 50% do trecho da via entre a rua XV de Novembro até a rua Pastor Stutzer já concluído.

Os trabalhos se concentram atualmente na retirada das lajotas em frente à Escola de Educação Básica Pedro II, incluindo a preparação da sub-base para receber o asfalto.

As obras na região central da cidade integram uma iniciativa da Prefeitura em promover melhorias significativas em prol dos moradores, que há mais de 40 anos contavam o abastecimento de água por meio de tubulações antigas e comprometidas pelo tempo.

Os investimentos na região somam R$ 3 milhões com a implantação de novas tubulações nas ruas Luiz de Freitas Melro, Nereu Ramos e Ângelo Dias.

O Samae também já concluiu o asfaltamento da rua Ângelo Dias, no trecho desde a rua Sete de Setembro até a Luiz de Freitas Melro. A via, incluindo a rua Luiz de Freitas Melro, está funcionando normalmente para o fluxo de trânsito.

As benfeitorias na região central contaram com a parceria da Odebrecht Ambiental, o que permitiu, além de agilizar os trabalhos, minimizar o impacto à população, inclusive o comércio local.

Joni César 

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome