Trabalhador morre em elevador de depósito de supermercado

Um trabalhador morreu após ser prensado em um elevador de cargas no depósito do supermercado Giassi no Centro de Blumenau. Por meio de nota, a empresa anunciou uma sindicância interna para apurar o acidente.

O Corpo de Bombeiros Militar informou que viaturas foram deslocadas até o depósito do supermercado localizado na Rua São Paulo por volta das 11h40, onde a vítima estaria presa a um elevador de cargas.

O homem estava com a cabeça e o braço direito presos entre o piso do elevador e a laje do primeiro andar do prédio. Ele já não tinha sinais vitais e seu óbito foi confirmado ainda no local. A equipe do Arcanjo 03 também esteve no local.

Viatura do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina - foto da do CBMSC
Viatura do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina – foto da do CBMSC

Com auxílio da empresa de manutenção de elevadores foi possível descer o elevador manualmente até a altura necessária para soltar o corpo. Uma viatura do Instituto Geral de Perícias esteve no local para transportar a vítima.

Giassi manifesta luto

O supermercado Giassi lamentou por meio de nota o falecimento do colaborador, Josmar de Sene Lima. A empresa também anunciou abertura de uma sindicância interna para apurar as causas do acidente.

A Giassi & Cia. manifesta profundo pesar pelo falecimento do colaborador Josmar de Sene Lima, ocorrido na manhã desta terça-feira na unidade de Blumenau.

 

A empresa lamenta a fatalidade e presta todo o apoio e solidariedade possível à família neste momento.

 

Uma sindicância interna através do SESMT e da Comissão Interna para Prevenção de Acidentes já foi instaurada para apurar a ocorrência e a empresa segue à disposição das autoridades competentes para esclarecer os fatos.

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome