Titãs sobe ao palco do FUCCA nessa sexta

Como já adiantado anteriormente pelo Farol, duas apresentações nacionais irão incorporar a programação do Festival Universitário da Canção, Cultura e Arte (Fucca) 2014. O festival que acontece desde 2000, este ano é organizado pelo Diretório Central dos Estudantes (DCE) da Universidade Regional de Blumenau (FURB) com a produção da BOX Produtora.

Na sexta-feira (23) a banda Titãs sobe ao palco às 22h00. Com 32 anos de carreira, a banda leva os sucessos do passado, como “Marvin”, “Sonífera Ilha”, “Polícia” e o famoso “AA UU”, até os sucessos mais recentes, como “Epitáfio”, “Isso” e “Pra dizer adeus”, além da possível apresentação de músicas do seu novo álbum “Nheengatu”, lançado no último dia 12 de maio.

No sábado (24) é a vez do cantor e compositor Humberto Gessinger. O ex-vocalista e líder do Engenheiros do Hawaii se apresenta às 00:40 horas. Além de apresentar as canções do seu disco solo “Insular”, com excelente canções como “Plano B” e “Tudo está parado” (gravada também pelo Jota Quest), o cantor deve apresentar também canções que fizeram sucesso na época do Engenheiros, como “3×4”, “O Papa é Pop”, “Outras Frequências” e a eterna e “Infinita Highway”.

Para confirmar a presença

FUCCA entra com a proposta de fazer as pessoas se conectarem na nova era digital, por isso utiliza as redes sociais para divulgar os shows e aproximar o publico e fãs das bandas.
Para o show do Titãs na sexta-feira o clique aqui.
Para o show do Humberto Gessinger no sábado clique aqui.

Ingressos à venda no DCE da FURB, lojas Naguchi, Calvin Klein e Madrugadão Lanches. Na internet a venda é pelo site www.ingressonacional.com.br

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome