terça-feira, 9 de agosto de 2022
16.4 C
Blumenau

Suspeito de planejar roubo a banco é preso em Blumenau

A Polícia Civil informou nesta quarta-feira (8) que prendeu em Blumenau um homem que estaria planejando o roubo a uma agência bancária em Apiúna, no Médio Vale do Itajaí. Em liberdade provisória, também é investigado por outros crimes.

De acordo com comunicado da polícia, a diretoria de inteligência informou a delegacia de Ascurra que o suspeito preso estava junto de um comparsa monitorando uma agência bancária em Apiúna para posterior realização de roubo.

O homem também rompeu a tornozeleira eletrônica que utilizava em liberdade condicional pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Foi ainda apontado como autor do furto de um veículo que poderia ser usado no roubo.

Suspeito de planejar roubo a banco é preso em Blumenau
Suspeito de planejar roubo a banco é preso em Blumenau

O plantão da delegacia então representou decretação da prisão preventiva do suspeito, que foi referendado pelo Poder Judiciário.  Ele foi localizado Blumenau no bairro Itoupava Norte e encaminhado à Unidade Prisional Avançada de Indaial.

De acordo com a polícia, o preso também é investigado por “organização criminosa, homicídio tentado contra o próprio irmão”. Também foi realizada busca e apreensão domiciliar de outro investigado, morador de Apiúna.

Redação
Redação
Acompanhe nosso trabalho diariamente.
+ notícias

Últimas notícias

- publicidade -

Mais lidas